Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Comportamento
30/11/2020 10:54:00
Signos mais afetados pelo eclipse lunar de 30 de novembro

Metro/PCS

Imprimir

Hoje, dia 30 de novembro, um eclipse da Lua Cheia em Gêmeos irá se destacar nos céus e com ele muitas verdades e sentimentos virão à tona.

Eis, segundo o jornal Metro, os signos mais afetados por este eclipse lunar:

Gêmeos

O efeito deste eclipse será especialmente marcante para este signo, tornando-o incapaz de ignorar a voz do seu coração. Transformações estão chegando, que marcam o começo de um período em que as suas necessidades vão ficar mais claras para o geminiano e serão por isso finalmente colocadas em primeiro plano. É o início de um período de crescimento espiritual.

Virgem

A sua ambição profissional aumenta e prepara-se para se aventurar num novo caminho. Acontecimentos inesperados e positivos estimulam a sua auto-confiança e impressionante competência. É o momento de se esforçar para alcançar novas conquistas e não se deixar limitar por quem não acredita nas suas capacidades e só o atrapalha.

Sagitário

Os relacionamentos amorosos entram em foco e terá que deixar alguns medos de lado para ser feliz e bem sucedido. Só você pode colocar limites e comunicar as suas necessidades. Chegou a hora de abrir o seu coração sem receio de mostrar a sua vulnerabilidade.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias