Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018
Comportamento
05/06/2018 12:21:00
Site mostra seu irmão gêmeo perdido no mundo
O primeiro passo é se registrar no site, claro, e enviar uma foto para perfil, pois assim o site irá analisar seus traços físicos

NM/PCS

Imprimir
Foto: Reprodução / Youtube

Reza a lenda que existem pelo menos sete pessoas idênticas a você espalhadas pelo mundo. Para tentar provar se isso é verdade ou mentira, um site tenta encontrar o seu 'gêmeo perdido' por aí.

Somos mais de 7 bilhões de habitantes no planeta Terra, então é bem provável que haja semelhanças entre você e algum indivíduo perdido por aí.

O primeiro passo é se registrar no site, claro, sendo como quesito obrigatório enviar uma foto para perfil, pois assim o site irá analisar seus traços físicos, como todo o rosto, olhos e sobrancelhas.

Basta fazer esse procedimento para que o site carregue uma lista de fotos de pessoas que possuem o rosto parecido com você, e o melhor de tudo é que você pode entrar em contato com essa pessoa.

Esta busca custa $3,95 a cada 6 meses (algo em torno de 14 reais por semestre). Está curioso? Entre no site (https://twinstrangers.net/) e descubra!

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias