Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Comportamento
16/09/2017 07:49:00
Taís Araújo conta por que descartou retoque em foto nua
"Planejei malhar e não deu tempo", conta a atriz foi a capa da 'Women's Health' de setembro

Purepeople/PCS

Imprimir

Tais Araújo foi a estrela de um ensaio sem retoques para a revista "Woman´s Health" de setembro. E, em conversa com o Purepeople, falou sobre a experiência de posar sem ter a foto modificada posteriormente em editores de imagem. "Eu planejei malhar para aquela capa e não deu tempo. E aí, quando eu vi a foto, eu vi que tinham umas dobrinhas, mas eu estou plena, então está tudo certo. Vamos usar esta foto para falar disso. Do corpo que está lindo mesmo com as dobrinhas", afirmou a atriz.

Após fazer um relato nas redes sociais sobre a criação filha caçula, Maria Antônia, de 2 anos, Tais falou sobre a menina, cuja semelhança com a atriz roubou a cena em fotos recentes. "Ela é muito feminina, gosta muito de brincar de boneca. Eu sempre brinquei de panelinha e de casinha a vida inteira, porque só tinha esta opção. Mas, o meu pensamento era dar outras opções para a minha filha. Tudo bem que ela brinque de boneca, de passar roupa... Mas pode conhecer outros brinquedos também, carrinho, avião, construção. Que ela pode ser o que ela quiser", contou sobre a herdeira, fruto de seu relacionamento com Lázaro Ramos.

Sobre a escolha do casal - já comparado pela imprensa internacional a Beyoncé e Jay-Z - como dois 51 negros mais influentes no mundo com menos de 40 anos, pela organização Mipad, Tais destacou: "tudo isso é fruto de muito trabalho, muita dedicação. De muito respeito pelo que a gente faz. Isso nos emociona e tem um retorno poderoso pra gente. Nos fortalece e muito nesta caminhada".

Segura com a forma física, a atriz - dona de um dos cachos mais desejados da TV brasileira - contou que a maturidade a deixou mais serena: "gente, hoje eu sou tão mais tranquila. Fico imaginando que daqui a 20 anos estarei completamente zen. A gente vai acalmando, vê que as coisas não são tão sérias, tão pesadas. Não dá tanto peso para a opinião do outro. Vê que o que importa é a opinião de quem está ali com você, que é a sua estrutura".

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias