Domingo, 23 de Setembro de 2018
Coxim
11/04/2018 10:00:00
120 anos: Almir Sater atrai multidão para comemorar aniversário de Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Eduardo Bampi

Faltavam poucos minutos para quarta-feira (11), aniversário de Coxim, quando Almir Sater subiu no palco montado na rua Coronel Mariano esquina com a avenida Virgínia Ferreira. Recebido pelo prefeito Aluizio São José (PSB), o cantor sul-mato-grossense embalou milhares de pessoas ao som de seus clássicos, como Trem do Pantanal.

De cima do palco Almir recebia o carinho do público, que tem suas músicas na ponta da língua, e o aplaudiam ao final de cada canção. “Um show para a família”, definiu José Ferreira do Nascimento, que assistiu a apresentação acompanhado da esposa, de uma filha e do neto de apenas 5 anos.

Foto: Eduardo Bampi

Realmente, muitas famílias deixaram o conforto de suas casas para celebrar o aniversário de Coxim ao som de música boa. A maioria optou em assistir em pé, mas teve também quem preferiu levar sua cadeira para assistir o show com um pouco mais de tranquilidade em volta da multidão.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (MDB), foi um momento histórico, comemorar 120 anos de Coxim ao som de tanta gente boa. Antes de Almir Sater, Chalana de Prata animou o público, com participação especial de Lígia Mourão, filha de Zacarias Mourão, autor de Pé-de-Cedro.

O show foi viabilizado junto ao governo do Estado sem custo para a prefeitura de Coxim.

Foto: Eduardo Bampi
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias