Terça-Feira, 17 de Julho de 2018
Coxim
10/01/2018 07:00:00
Alvará de funcionamento de empresas pode ser pago com 10% de desconto

Da assessoria/LD

Imprimir
Foto: Divulgação assessoria

Empresas estabelecidas em Coxim têm até o dia 31 de janeiro para pagar o alvará de funcionamento referente ao ano de 2018 e assim estarem devidamente legais para exercerem suas atividades. A taxa pode ser paga em três parcelas ou à vista com 10% de desconto.

Para pagar o alvará, o comerciante deve solicitar a guia de pagamento na Gerência de Receita e Tributos, na Casa da Cidadania, localizada na rua Filinto Muller, número 577, no centro de Coxim. O gerente André Tonsica Mudri lembra que o alvará é um documento importante, pois regulamenta e autoriza o funcionamento das atividades comerciais.

O alvará de funcionamento é um documento obrigatório para o funcionamento de estabelecimentos agrícolas, pecuários, extrativistas, comerciais, industriais, de energia elétrica, saneamento básico, telefonia, distribuidoras de gás industrial, prestadores de serviços de qualquer natureza, lazer, culturais, esportivos, profissionais, sociedades, associações, instituições de qualquer natureza, que pertençam a qualquer pessoa física ou jurídica, inclusive as que gozam de imunidade ou isenção tributária.

A concessão de desconto e o parcelamento são incentivos da administração municipal para a regularização do funcionamento das empresas, de forma que os empresários se sintam valorizados por contribuírem com a economia do município.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias