Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021
Coxim
28/09/2020 09:31:00
Arquiteto de São Paulo aposta na reutilização ao projetar árvore de Natal do Tablado Bar
Quem será que vai ser o primeiro a esvaziar uma verdinha para enfeitar a árvore?

Luma Danielle Centurion

Imprimir

Um jovem arquiteto de São Paulo projetou a árvore de Natal que vai ser instalada no Tablado Bar. Higor Martins, de 23 anos, apostou na reciclagem para criar uma árvore de 2,5 metros de altura, com diâmetro de 2,10 metros. Serão 15 aros que vão receber 629 garrafas verdes.

Foto: Reprodução/Projeto

“Ao aceitar o desafio procurei me manter fiel à proposta de decoração do bar ao mesmo tempo em que pude apostar na reutilização de materiais, que vem ganhando cada vez mais espaço em projetos de arquitetura, inclusive de interiores, assim como nas construções”, enfatizou o arquiteto paulistano.

Higor Martins conheceu o bar mais legal da cidade no feriado de setembro, porém, antes da visita acompanhava tudo que acontece por lá através das redes sociais (Instagram @tabladocoxim). Ele conta que se organiza para estar presente na iluminação da árvore, prevista para novembro.

A estrutura da árvore de Natal deve ser montada em 20 de outubro, pois o Tablado Bar faz questão que ela seja enfeitada pelos clientes, logo após o consumo de cada garrafinha verde. Então, prepare-se, nos dias 23 e 24 de outubro você já pode começar a dar forma no Natal do bar mais legal da cidade.

“As pessoas que frequentam o Tablado Bar são únicas e fazemos questão que elas se sintam parte de tudo que projetamos. É por isso que vamos construir a árvore de Natal juntos, com várias mãos, pedindo que o menino Jesus renasça em nossos corações, depois de atravessarmos um ano tão difícil como 2020, ponderou a idealizadora do projeto, Sheila Forato”.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias