Domingo, 24 de Outubro de 2021
Coxim
09/07/2021 14:43:00
Comércio noturno pode funcionar até às 23 horas a partir de hoje em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Eduardo Bampi

A partir desta sexta-feira (9), o comércio noturno de Coxim vai poder funcionar até às 23 horas. A autorização está no decreto de número 607/21, publicado no Diário Oficial do Município.

Com isso, o toque de recolher em Coxim passa a ser das 23 às 5 horas. O prefeito de Coxim, Edilson Magro (DEM), disse que a queda nos números de Coronavírus (Covid-19) possibilitam a flexibilização.

O município liberou ainda a realização de eventos com 40% da capacidade e demais regras de biossegurança, cujos protocolos devem ser autorizados pela Vigilância Sanitária.

O funcionamento de ranchos também foi autorizado. “Pedimos que a população usufrua com responsabilidade da flexibilização, mantendo as medidas sanitárias de combate ao Coronavírus”, ponderou o prefeito.

Edilson destacou que o comércio noturno e os ranchos foram os segmentos mais afetados na pandemia e sempre cortam a própria carne para contribuir com o enfrentamento da doença.

O prefeito enalteceu a compreensão do comércio noturno, que teve de fechar no dia dos namorados, considerado o 13° do segmento. “Seguimos na luta, trabalhando em busca do equilíbrio, entre saúde e economia”, finalizou Edilson.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias