Terça-Feira, 20 de Abril de 2021
Coxim
03/12/2020 09:25:00
Concunhada de Pedro Ronny é cotada para assumir secretaria na gestão de Edilson Magro

Sheila Forato

Imprimir
Reprodução/Facebook (Foto: Nas redes sociais, os casais compartilham vários momentos em família)

A farmacêutica Lasalette Aparecida Bell de Souza, mais conhecida como Salette, tem o nome cotado para assumir uma das secretarias da gestão de Edilson Magro (DEM), que começa no próximo dia 1º.

A cotação do nome causou estranheza nos bastidores políticos, pois Salette é concunhada de Pedro Ronny Argerin, que foi um dos adversários de Edilson, disputando a prefeitura pelo PDT. A farmacêutica deve assumir uma das secretarias mais importantes, a de Saúde. O nome de Salette já consta, inclusive, na lista da equipe responsável pela transição.

Ela é casada com o advogado Ricardo de Souza, irmão de Sandra Regina de Souza Argerin, esposa de Pedro Ronny. Além do parentesco, os casais eram vistos como amigos, ao ponto de Pedro e Sandra serem padrinhos da filha de Ricardo e Salette.

Na vida profissional eles também eram próximos, Ricardo ocupava uma das salas do tradicional escritório de advocacia de Pedro e Salette era uma das farmacêuticas da drogaria de Sandra, uma das maiores de Coxim. Informações extraoficiais dão conta de que um dia após tomar conhecimento, Pedro pediu para o cunhado desocupar a sala que ocupava em seu escritório e Sandra demitiu a cunhada.

Procurado pelo Edição MS, o ex-candidato não quis comentar a situação. Ele se limitou a dizer que somente agora ele e a esposa compreenderam o comportamento de ambos durante a campanha, dando a entender que não teve o apoio do cunhado e da concunhada. “Não acredito que ela seria secretária de uma gestão se não tivesse apoiado o prefeito eleito. Você acredita?”, finalizou com o questionamento.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias