Domingo, 24 de Outubro de 2021
Coxim
27/08/2021 16:00:00
Edilson Magro acaba com toque de recolher em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Silas Ismael

Não existe mais toque de recolher em Coxim. O decreto municipal de número 678 foi publicado nesta sexta-feira (27), no Diário Oficial da Prefeitura de Coxim. Coxim segue a tendência do Estado, que desde o início da semana acabou com a restrição.

Por quase um ano e seis meses Coxim viveu com restrição, que ultimamente começava às 23 horas, mas ela já foi bem maior, iniciando às 20 horas. O toque de recolher atingia principalmente o comércio noturno, formal, que espera recuperar um pouco do prejuízo.

O prefeito Edilson Magro (DEM) explicou que a flexibilização foi possível devido a queda dos casos de Coronavírus (Covid-19). Entretanto, o chefe do Executivo lembra que a pandemia não acabou e que as boas práticas de higiene os cuidados devem ser mantidos para que os números não voltem a subir.

Nos últimos sete dias Coxim registrou apenas 20 casos novos da doença. Segundo o boletim epidemiológico desta sexta-feira (27), Coxim tem 22 casos ativos e dois suspeitos. O Coronavírus já infectou 4325 pessoas. Dessas, 105 morreram e 4198 se recuperaram.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias