Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Coxim
20/09/2017 09:55:00
Jardineiros são atacados por abelhas em sindicato as margens do rio Taquari

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

Dois jardineiros foram atacados por um enxame de abelhas, na manhã desta quarta-feira (20), no Sindicato dos Policiais Civis de Coxim, localizado as margens do rio Taquari. Eles faziam manutenção no jardim quando foram ferroados por abelhas europa.

Cesário Assunção, de 49 anos, e Fabio Junior Ferreira de Moura, de 30 anos, foram ferroados em diversas partes do corpo. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Quando o socorro chegou ao local ainda encontrou algumas abelhas alvoroçadas. Integrantes de uma equipe do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar, que também foi acionada para averiguação, chegou a ser atacada, de forma menos intensa do que os jardineiros.

Os moradores da redondeza devem ficar atentos, o ideal é que fechem portas e janelas até que tenham certeza que as abelhas se dispersaram, evitando novos ataques. Cuidar da segurança dos animais domésticos também é importante.

Foto: PC de Souza
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias