Domingo, 18 de Novembro de 2018
Coxim
22/10/2018 09:02:00
Mototaxistas da avenida Virgínia Ferreira recebem novos pontos

Da assessoria/LD

Imprimir
Foto: Divulgação

Na quarta-feira (17), o prefeito de Coxim, Aluizio São José, o presidente da Câmara Municipal de Coxim, vereador Vladimir Ferreira, e o diretor executivo de Planejamento Urbano do município, engenheiro Reinaldo de Mello, realizaram a entrega de dois novos pontos de atendimento de moto táxis.

Os profissionais tiveram de ser realocados devido à revitalização da avenida Virgínia Ferreira. Um ponto está localizado na avenida Virgínia Ferreira, no cruzamento com a avenida Tancredo Neves, que teve a área cedida gentilmente por empresários (Felippe Auto Peças), e outro na Feira do Produtor, na esquina da rua Afonso Costa Campos com avenida Olivo Kohl.

Foram investidos cerca de R$ 40 mil em recursos próprios do município. São imóveis feitos em alvenaria nos quais os trabalhadores do transporte estarão protegidos de intempéries e da luz solar direta nos dias de intenso calor.

O prefeito Aluízio destacou a parceria da Câmara com a Prefeitura, que mediou o diálogo com a classe e disse que apesar das dificuldades financeiras do município, a administração cumpriu seu compromisso, oferecendo locais com instalações cômodas com a estrutura solicitada.

O mototaxista João de Deus Lima agradeceu às autoridades e revelou o contentamento da classe: "Somos sete profissionais titulares aqui (no ponto da Feira) e sete substitutos. Aqui é bem melhor do que lá na avenida. Estamos plenamente satisfeitos", resumiu Lima.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias