Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Coxim
18/10/2021 10:01:00
Neto reproduz em tatuagem foto tirada com avó levada pelo Coronavírus

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Reprodução/Facebook

No último sábado (16), Eclair de Souza Aguiar deveria ter enchido a casa de familiares para comemorar seus 65 anos. Mas, ela foi tirada da convivência familiar, em junho, pelo Coronavírus (Covid-19).

Apesar de não estar mais aqui, dona Eclair foi presenteada. Na verdade, ela foi homenageada. O neto Eduardo Aguiar ‘rabiscou’ o braço e reproduziu uma foto tirada com a avó, eternizando todo seu amor numa tatuagem. Uma montagem com a foto que originou a tatoo foi postada no Facebook.

Du, como é conhecido entre os amigos, aproveitou para se declarar: “Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre. Eterna Dona Eclair”, escreveu na legenda.

Eclair era muito conhecida em Coxim. Trabalhou por muitos anos como inspetora da Escola Estadual Pedro Mendes e ajudou a cuidar de várias gerações. Ela também era famosa pelo empamonado, prato típico coxinense, criado para acompanhar churrasco.

A aposentada é uma das 113 vítimas do Coronavírus em Coxim. O município está há 15 dias sem contabilizar óbitos pela doença. Atualmente, Coxim não tem casos ativos e, consequentemente, segue sem internações. Os últimos boletins trouxeram apenas suspeitos, porém, sem confirmações há três dias.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias