Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
Coxim
04/03/2018 22:30:00
Pescador alvejado por tiro vai passar por nova cirurgia para retirar bala alojada

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Reprodução

O pescador Márcio Ferreira Vaz de Souza, de 35 anos, vai ter de passar por mais uma cirurgia na próxima sexta-feira (09), no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

O procedimento é necessário para retirada da bala alojada na perna.

É a terceira cirurgia que ele vai ser submetido depois de ter sido alvejado por um tiro, em novembro do ano passado, no estúdio de uma rádio, no bairro Piracema, em Coxim.

O tiro de pistola .40 foi disparado pelo tenente Anderson Ortiz Dias, que na época era comandante da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim.

O comandante dava uma entrevista quando Souza entrou no estúdio. As imagens das câmeras de segurança da rádio mostram que quando o pescador entrou no estúdio, Ortiz sacou a arma, pois eles já tinham desavenças anteriores. Ambos continuaram a discutir e ao se aproximarem o comandante disparou.

O tiro acertou na perna do pescador, que deixou o estúdio andando. Ele percorreu aproximadamente 30 metros arrastando a perna até cair num corredor. As desavenças entre ambos são por conta do fechamento das baías no caronal. Pouco tempo depois desse episódio, Ortiz foi transferido de Coxim para Aquidauana.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias