Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019
Coxim
16/12/2018 10:08:00
Polícia Militar e vigilância sanitária realizam operação em tabacarias de Coxim

Da Assessoria/PCS

Imprimir
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar realizou na sexta-feira (14) uma operação em conjunto com a vigilância sanitária, para orientar e fiscalizar as tabacarias de Coxim.

A operação teve o objetivo de orientação da sociedade coxinense quanto ao uso do narquilé, assim como o cumprimento da Lei Nº 9.294 de junho de 1996 que dispõe sobre as restrições sobre produtos fumígenos, bebidas alcoólicas entre outros.

Durante as abordagens não foram encontradas irregularidades criminais, como a presença de menores de 18 anos e nenhum tipo de produto ilícito, como drogas.

Na parte administrativa, os agentes da vigilância sanitária constataram alguns produtos fora das especificações necessárias, instalação física irregular e alvará vencido sendo feitas as devidas orientações aos proprietários e tomadas às medidas administrativas pertinentes, apenas uma tabacaria atendeu todas as normas de funcionamento.

Participaram da ação os policiais militares da Rádio patrulha, do Grupamento de Trânsito e Agentes da Vigilância Sanitária do município.

  • As informações são da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar*
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias