Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018
Coxim
26/02/2018 09:09:00
Prazo para quitar alvarás municipais com desconto vai até quarta

Da assessoria/LD

Imprimir
Foto: Divulgação

Os estabelecimentos que necessitam de alvarás municipais relativos ao exercício de 2018 têm até a próxima quarta-feira (28) para quitar os seguintes tributos: Taxas de Fiscalização de Localização, de Instalação e de Funcionamento, Fiscalização Sanitária e Fiscalização de Funcionamento em Horário Especial.

O prazo foi prorrogado pela Prefeitura de Coxim de forma a incentivar as empresas, prestadores de serviços e demais pessoas jurídicas a buscar a regularização. Para pagamento em parcela única o desconto é de 10%, ou em três parcelas, sem desconto.

Para pagar o alvará, o comerciante deve solicitar a guia de pagamento na Gerência de Receita e Tributos, na Casa da Cidadania, localizada na rua Filinto Muller, número 577, no centro de Coxim, em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O alvará de funcionamento é um documento obrigatório para o funcionamento de estabelecimentos agrícolas, pecuários, extrativistas, comerciais, industriais, de energia elétrica, saneamento básico, telefonia, distribuidoras de gás industrial, prestadores de serviços de qualquer natureza, lazer, culturais, esportivos, profissionais, sociedades, associações, instituições de qualquer natureza, que pertençam a qualquer pessoa física ou jurídica, inclusive as que gozam de imunidade ou isenção tributária.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias