Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Coxim
16/04/2018 10:50:00
Prefeito Aluizio assina ordens de serviços e lança obras nesta segunda
Centro de Atenção Psicossocial será inaugurado as 16 horas

Da assessoria/SF

Imprimir
Foto: Sheila Forato

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, realiza nesta segunda-feira (16) uma agenda repleta de novidades para a população de Coxim, integrando as comemorações do aniversário de 120 anos de emancipação político-administrativa de Coxim.

Às 16 horas, no bairro Senhor Divino, acontece a entrega da obra do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, na rua Afonso Costa Campos, 1600, no bairro Senhor Divino.

O CAPS tem um papel estratégico na organização da rede comunitária de cuidados, direcionando as políticas e programas de saúde mental com intuito de diminuir as internações e mudar o modelo de assistência dispensado ao doente mental.

O CAPS atende pacientes de todas as idades, com todos os tipos de transtornos mentais graves e persistentes e também decorrentes do uso de álcool e outras drogas, referenciados dos serviços de saúde mental e aqueles encaminhados pelas ESF - Estratégia de Saúde da Família.

Às 19h, no auditório da UEMS, o prefeito assina ordens de serviços e lança várias obras que vão contribuir para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos coxinenses.

"Convido a população para este momento importante de nossa cidade, em que vamos lançar obras relevantes, em companhia do deputado estadual Junior Mochi e do senador Waldemir Moka", disse Aluizio.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias