Domingo, 24 de Outubro de 2021
Coxim
22/06/2021 10:01:00
Riedel promete levantamento de estrada em Coxim, mas Estado faz só cascalhamento
Compromisso firmado e não cumprido foi alvo de críticas

Sheila Forato

Imprimir
Secretário recebeu críticas de vereador (Foto: Reprodução/Facebook)

A reclamação foi feita na sessão desta segunda-feira (21), pelo vereador de Coxim, João do Posto (PSD). Ele cobrou o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que prometeu uma coisa, mas está fazendo outra.

O descontentamento do vereador é com a recuperação da estrada da Barranqueira em Coxim. João afirmou que durante visita a Coxim, em janeiro, Riedel se comprometeu em fazer o levantamento da estrada, porém, a via está sendo apenas patrolada e cascalhada.

A mesma demanda foi solicitada ao governo do Estado, também através de Riedel, no início de março. Na época, o prefeito Edilson Magro (DEM), acompanhado do vice Flávio Dias (PSDB) e de vereadores, fez várias solicitações ao governo, dentre elas a recuperação da estrada da Barranqueira.

João do Posto vivencia a vida na zona rural e conhece as necessidades de cada região. Ele afirmou que a forma como o Estado está executando a obra é melhor parar, pois não vai ficar bom. “Não adianta querer tampar o sol com a peneira e passar mel na boca dos vereadores e prefeito”, avisou.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias