Terça-Feira, 17 de Julho de 2018
Coxim
21/12/2017 08:30:00
Servidores da SEMCAS assistem palestra motivacional e confraternizam

Da assessoria/LD

Imprimir
Foto: Divulgação Assessoria

Servidores da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCAS) assistiram na quarta-feira (20) a uma palestra motivacional no Centro de Convivência Real Idade, envolvendo novos e antigos servidores e colaboradores, e na sequência confraternizaram entre eles.

O assistente social Rudiney Vendruscolo, ministrante da palestra, explanou sobre a alegria que a profissão proporciona: "Ser funcionário público é um grande orgulho e satisfação pra todos nós, o fato conseguirmos trabalhar para outras pessoas nos dá uma grande satisfação. No dia a dia uitoas vezes não temos tempo para trabalhar com a equipe de trabalho e os colaboradores. Então esse é um momento muito importante para aproximarmos e discutirmos um amadurecimento da equipe e oferecer um trabalho melhor aos usuários".

"Avalio que este espaço que nosso prefeito Aluízio São José tem nos disponibilizado e essa troca de experiências entre os funcionários seja de grande valia também para a política da assistência social municipal. Agradeço também ao secretário Adenilson Vilalba pela abertura deste momento", finalizou ele.

O secretário municipal de Adenilson Vilalba Cidadania e Assistência Social conta que o dia foi para congraçar e receber os novos servidores: "Convidamos todos os nossos colaboradores para participar da palestra para receber os novos concursados da Assistência Social que tomaram posse. Há um mês tivemos a primeira palestra e hoje esta segunda. Tratamos de motivação, ética e também hierarquia, além de explicar as funções e trabalhos desenvolvidos. Além desta palestra fizemos também uma prestação de contas e mostramos que estamos alcançando nossos objetivos que constam no plano do governo da atual gestão, como a implantação do serviço da Família Acolhedora e da Coordenadoria da Mulher além de avanços como o empenho para o CRAS Piracema, veículos com emenda da união e em parceria com vereadores em licitar emendas estudais com os deputados. Seguimos desenvolvendo esse trabalho em equipe para melhor atender a nossa sociedade que precisa deste serviço".

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias