Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Coxim
10/02/2022 14:02:00
Sonho dos amantes do som automotivo e motocross ganham espaço em Coxim

PC de Souza

Imprimir
Local onde será construida pista de motocross e espaço para som automotivo (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Coxim anunciou na última segunda-feira (07) investimentos na área de cultura, esporte e lazer no bairro Nova Coxim.

Segundo divulgado pela prefeitura, será feita reforma no Centro de Múltiplo Uso do bairro, além da construção de um parque infantil, pista de motocross e um local apropriado que será usado pelos amantes do som automotivo.

A vereadora Marly Nogueira acompanhada do prefeito Edilson Magro se reuniram com o comando do 47°BI, que foi representado pela senhora Ana Paula Wanderlino Moreno Junior, esposa do comandante, onde solicitou a construção do parque infantil, idêntico ao construído na praça da Vila Militar dos Sargentos, que fica na Avenida Gaspar Ries Coelho.

Para a execução do projeto do parque, cada órgão se propôs a ajudar, a prefeitura com recursos, projeto e operacionalização, Agepen com a mão de obra dos reeducandos e 47º Batalhão de Infantaria com logística e apoio.

A sugestão da vereadora e dos demais é que o parque fosse primeiramente instalado no bairro Nova Coxim e depois em outros bairros da cidade. Para a surpresa de alguns, o prefeito anunciou na reunião que o Centro de Múltiplo Uso do bairro será reformado, sugerindo que o parque seja construído em um terreno ao lado que pertence à prefeitura.

Na foto participantes da reunião onde ficou definida obras de esporte e lazer (Foto: Divulgação/Prefeitura)

“Parabenizo a iniciativa da vereadora, em nos procurar para dar sugestões, de organizar os representantes da sociedade, para juntos buscar melhorias para a população. É disso que o poder público precisa de ideias, de união dos setores da sociedade organizada”, destacou o prefeito Edilson Magro.

O prefeito solicitou aos setores responsáveis da prefeitura a viabilidade econômica e elaboração de projetos para que as ações aconteçam o mais breve possível. E pediu ao secretário de obras que faça a manutenção das ruas do bairro.

Com informações da Assessoria da Prefeitura.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias