Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017
Coxim
17/04/2017 10:42:00
Trabalho de Franciel resulta em projeto de inclusão digital em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Eduardo Bampi

O vereador Franciel Oliveira (PSB) tem demonstrado com muito trabalho em prol da população coxinense que está longe de ser um parlamentar que só fica na tribuna pedindo troca de lâmpadas e construção de quebra-molas para Coxim.

Tanto que na semana passada foi lançado em Coxim o projeto #EnterJovens, fruto da parceria que ele viabilizou entre a prefeitura, a Polícia Militar e a igreja Assembleia de Deus Nova Aliança.

Com a colaboração de todos, foi montada uma sala de informática na igreja para dar curso para todo cidadão que quiser aprender. Os interessados devem procurar a ADNA, que fica na rua Mário Bacha, no Jardim Aeroporto.

Foto: Eduardo Bampi

Segundo Franciel, o projeto tem praticamente custo zero, levando em consideração os benefícios à população. Ele explica que a igreja entrou com o espaço físico, a polícia com os computadores e instrutor e a prefeitura com a manutenção das máquinas.

“Assim como esse projeto, que vai promover a inclusão digital, principalmente da população mais carente, existem outros que não oneram o município. Basta ter vontade de trabalhar por nossa gente e encontrar parceiros que nos ajudem a coloca-los em prática”, enfatizou Franciel Oliveira.

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Aluizio São José (PSB) e o ao comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Ávalos Cabanha, que abraçaram a causa e investiram para no projeto de inclusão digital.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias