Domingo, 19 de Novembro de 2017
Coxim
08/11/2017 10:42:00
Zorro da vida real, funcionário público municipal é tido como herói em Coxim
Vereador enfatizou que Zorro resolveu o problema da iluminação pública de Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

O adjetivo pode até ser exagero, dependendo da interpretação de cada um, mas o apelido de Zorro, aliado ao bom serviço prestado à população coxinense, concede a Zorildo Souza, de 40 anos, o direito de ser chamado de herói.

Desde que assumiu o comando da iluminação pública de Coxim, em maio deste ano, Zorro tem trabalhado para, de fato, iluminar a cidade. Humilde, ele tem recebido elogios em todas as sessões. Justamente por sempre atender a demanda que chega aos vereadores.

Na sessão desta terça-feira (07), um dos vereadores mais críticos não mediu palavras ao parabenizar o funcionário. Sinval Batista (PSDB) enfatizou que, depois que Zorro assumiu o setor, acabou o problema da iluminação pública em Coxim.

Para a maioria dos vereadores, ele é a prova que o serviço público pode ser executado com excelência quando se tem boa vontade. Presença constante nas sessões, Zorro dividiu o mérito a seus companheiros de trabalho, Antonio da Silva Antunes, de 40 anos, e Rudicley Alecrim, de 34 anos.

O trio é responsável pela iluminação pública da cidade. Segundo Zorro, o serviço só vem sendo desenvolvido a contento porque a prefeitura tem dado condições do setor trabalhar, disponibilizando material para iluminar a cidade.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias