Domingo, 20 de Setembro de 2020
Cultura
11/09/2020 08:56:00
Autocine UFMS exibe Eu e meu guarda-chuva no domingo

Midiamax/LD

Imprimir

COTIDIANO Autocine UFMS exibe Eu e meu guarda-chuva no domingo Diego Alves Em 00h30 - 11/09/2020

Reprodução O filme a ser exibido no próximo domingo, 13, no Autocine UFMS é o longa-metragem nacional Eu e meu guarda-chuva. Voltado ao público infantil e adolescente, o filme conta a história de Eugênio, um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado do avô. Para resgatar sua amiga Frida, raptada pelo Barão Von Staffen, Eugênio e seu amigo Cebola precisam enfrentar os fantasmas de uma mansão mal-assombrada e outros desafios. O filme foi adaptado do livro de mesmo nome de Branco Mello e Hugo Possolo .

Será realizada uma única sessão às 18h. Estudantes e servidores da UFMS podem concorrer a ingressos especiais. Para participar, é necessário estar logado em uma conta de e-mail da UFMS (passaporte) e preencher um formulário. Servidores podem acessar o formulário clicando aqui. Já os estudantes devem preencher outro formulário disponível aqui. O sorteio será realizado nesta sexta-feira, 11, às 11h, por meio do https://sorteador.com.br/ e transmitido ao vivo no perfil da UFMS no Instagram.

O sorteio é fruto de uma parceria entre as pró-reitorias Proece, de Assuntos Estudantis e de Gestão de Pessoas. Segundo o chefe da chefe da Divisão de Eventos (Dieve) da Coordenadoria de Cultura e Esporte, da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte, Itamar Andrade, a retirada dos ingressos deve ser feita também na sexta-feira, 11, impreterivelmente, das 14h às 17h, no portão do Autocine, mediante a apresentação de um documento com foto. “Os ingressos dos servidores e estudantes contemplados no sorteio que não forem retirados serão repassados a outros interessados no domingo, das 16h30 às 18h no Autocine”, explica Itamar.

A reativação do Autocine UFMS foi possível por meio de iniciativa conjunta da UFMS, Fundação de Cultura e Governo de Mato Grosso do Sul, contando ainda com o apoio do Serviço Social do Comércio de MS.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias