Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
Cultura
29/03/2019 10:00:00
Bar de Coxim reproduz rua das Sombrinhas, em Portugal

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Reprodução/Instagram

O Tablado Bar, aberto há quatro meses na região central de Coxim, fez uma reprodução da rua das Sombrinhas, que dão cor ao centro histórico de Águeda, em Portugal.

Com sombrinhas coloridas, o bar “cobriu” a entrada dos novos banheiros, que também entram em funcionamento nesta sexta-feira (29).

A ideia de reproduzir todo o colorido das ruas das Sombrinhas deixou o bar com uma decoração ainda mais legal. Aliás, é difícil não reparar na decoração local.

A maioria das paredes internas é preta e usada como lousas pelos frequentadores, que deixam suas mensagens escritas com giz. Nem que seja o nome, pra deixar marcado que passou por lá.

O muro recém construído também foi pintado de preto com o mesmo objetivo. Entretanto, lá as mensagens devem ser apagadas, a cada chuva, abrindo espaço para novos recados.

Lá você também encontra um tablado, que deu nome ao local, construído com madeira de demolição. Foi com essa madeira que o bar também confeccionou as pias dos novos banheiros, dando aquele toque final na decoração.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O bom gosto de quem projetou o bar está presente nos pequenos detalhes, como numa luminária feita de ferro e decorada com garrafas de cerveja. Essas garrafas são trocadas de vez em quando, exibindo a variedade de cervejas que existe no local.

Por falar em cerveja, o Tablado Bar garante que fornece a mais gelada de Coxim. Essa informação é endossada pelos frequentadores. Muitos chegam a questionar como o bar consegue fornecer cerveja tão gelada, da primeira a última. O segredo? Dizem que é amor.

Serviço

Se você ainda não conferiu pode aproveitar a sexta-feira. O Tablado fica na rua Delmira Bandeira, 181. O bar abre de quarta a sábado, a partir das 17 horas. Neste sábado (30) terá música ao vivo, o bar deve anunciar a atração até o final da tarde.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias