Domingo, 19 de Novembro de 2017
Cultura
29/03/2017 18:43:00
Bieber quer conhecer Anitta e deve ir à festa da cantora
Cantor teria ficado encantado pela funkeira e pediu para encontrá-la

PurePeople/PCS

Imprimir

Justin Bieber ficou encantado por Anitta antes mesmo de chegar ao Brasil. Prestes a começar sua turnê pelo país, o popstar pediu para conhecer a funkeira e deixou o DJ Tay James responsável pela sua aproximação com a cantora, segundo o jornal "Extra". James também seleciona os convidados para as festas que o astro pretende fazer no Rio de Janeiro.

As comemorações, aliás, foram a razão de Bieber ter seu contrato recusado em uma mansão de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

Justin ficou interessado por Anitta ao assistir a um de seus clipes. Na segunda-feira (27), a artista teve um encontro com James e o restante da equipe de Bieber em um bar. A cantora, inclusive, postou foto com os membros em seu Instagram. O astro teen e toda a sua comitiva são esperados na festa de aniversário de Anitta, na quinta-feira (30), em sua mansão na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

Caso Bieber decida aparecer na festa de Anitta, não haverá registros do encontro. Isso porque a funkeira proibiu cliques e vídeos da comemoração. "Sem fotos, vídeos e afins. Minha carreira continua depois da festa e temos uma reputação para zelar", escreveu a funkeira em seus convites.

Os funcionários de Justin Bieber foram atrás de mulheres em 12 prostíbulos da Cidade Maravilhosa para contratá-la para uma das festinhas do astro teen no Rio. As jovens contratadas pela equipe do músico cobram valores entre R$ 3 mil e R$ 20 mil.

Bruna Marquezine e Neymar são aguardados por Bieber em uma festa após seu show, nesta quarta-feira (29), na Apoteose. Larissa Manoela, por sua vez, foi convidada para uma celebração após a performance de Bieber em São Paulo pelo DJ Maejor. "Se eu estou pirando? Imagina. Obrigada Maejor, vamos estar juntos para celebrar e sua vinda ao Brasil, vai ser um prazer te conhecer. Vejo você lá. Esse evento vai ser tudo de bom!", comemorou a atriz em seu Instagram.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias