Domingo, 18 de Novembro de 2018
Cultura
18/01/2018 17:17:00
Carnaval em Corumbá terá bateria da Mangueira e da Gaviões da Fiel

CGNews/PCS

Imprimir

A prefeitura de Corumbá divulgou hoje a programação do Carnaval 2018. As atrações nacionais começam no dia 9 de fevereiro, com a bateria da escola de samba Mangueira, do Rio de Janeiro, e na mesma noite o show com o grupo Axé Blond, da Bahia.

Também vem de fora a atração da terça-feira. De São Paulo, desembarca a bateria da escola de samba Gaviões da Fiel. Na mesma noite, o baile popular termina com grupo Revelação.

A folia inicia mesmo na quarta-feira, dia 7, com atrações locais e o tradicional bloco Sandálias de Frei Mariano. Na quinta, será a coroação da Corte de Momo no Corumbaense Futebol Clube e apresentação de fantasias. No mesmo dia, haverá bloco de sujo Chupeta, na Praça General Rondon. Já a sexta-feira terá os independentes Sem Limite na Folia e o tradicional Cibalena.

O desfile dos blocos oficiais está marcado para sábado, a partir de 19h e no domingo tem arrastão da Corte de Momo pela Feira Central e Baile Infantil no Jardim da Independência, com inicio às 17 horas. O ponto alto será o desfile das escolas de samba, também no dia 11.

Na segunda continua o desfile das escolas de samba, além do baile popular. Na terça, tem Baile Infantil no Jardim da Independência e o Carnaval Cultural na General Rondon, com a presença das Comparsas Bolivianas, o corso, as pastoras, os marinheiros, o frevo e os cordões carnavalescos.

A programação do maior Carnaval do Estado também terá roda de samba no Porto Geral aos sábados, com início às 12 horas e término às 17 horas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias