Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
Cultura
15/03/2018 07:39:00
Dançante e com português afiado, Katy Perry abre turnê brasileira em Porto Alegre

G1/LD

Imprimir

A cantora pop Katy Perry se apresentou na noite desta quarta-feira (14) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, abrindo a turnê no país. Emendando hits desde o início do show, a norte-americana conquistou o público com uma performance dançante e mostrou estar afiada no português.

"Eu te amo", dizia constantemente ao público, que respondia com muitos gritos. Os fãs cantaram junto os hits como "I Kissed a Girl" e "Teenage Dream". Katy dançava bastante sobre o palco, em uma performance repleta de jogos de luz e efeitos pirotécnicos. A abertura ficou por conta da norte-americana Bebe Rexha e da gaúcha Valéria.

A artista divulga o quinto álbum, que foi lançado em junho de 2017, e chegou ao topo da parada norte-americana Billboard 200, se tornando o terceiro álbum da cantora a alcançar a posição.

Antes de chegar ao Brasil, a turnê "Witness", lançada no ano passado, já passou por quase 50 países. Nas apresentações, a cantora canta sucessos lançados nesse e nos seus outros quatro álbuns, como "Hot N Cold", "California Gurls", "Part of Me", "Firework", e o primeiro grande hit "I Kissed a Girl".

Depois de Porto Alegre, Katy se apresenta em São Paulo, no dia 17 de março, no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, no dia 18, na Praça da Apoteose.

O fenômeno Katy Perry surgiu nos Estados Unidos em 2007 na carona do hit "I Kissed a Girl", do primeiro álbum. Desde então, ela se manteve no topo. Os clipes da cantora são sucesso na internet. Ela foi a primeira mulher a conquistar um bilhão de visualizações.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias