Domingo, 15 de Setembro de 2019
Cultura
20/08/2019 11:00:00
Estúdio de Artes Marcelo Mariano vai apresentar espetáculo “Meu Brasil Brasileiro”

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Arquivo/Marcelo Mariano

A quarta edição do Festival de Artes do Estúdio Marcelo Mariano já tem data para acontecer, será em 30 de novembro, a partir das 19h30, no salão São José, em Coxim. Desta vez, o espetáculo escolhido é “Meu Brasil Brasileiro”.

Marcelo Mariano antecipou que é uma homenagem aos diversos brasileiros, espalhados em todo território com suas culturas que tanto marcam em nossa identidade como uma nação.

A protagonista dessa história será a bailarina Natália Pedraza. Ela vai viver as lutas e sonhos da índia Iara. Outros 80 bailarinos, alunos do estúdio de artes de Coxim e Sonora, assim como crianças do projeto Pé no Chão do GAAM (Grupo de Apoio a Adoção Manjedoura), já estão na correria dos ensaios para fazer o público se encantar em mais uma noite especial.

Nas três primeiras edições, Coxim se emocionou com os espetáculos “O Pequeno Príncipe”, “Infinito Ser”, “Malévola” e “Alice no país da música”. Todas as apresentações do estúdio são cheias de detalhes, com destaque para os figurinos, que enriquecem as peças.

Marcelo Mariano tem um extenso currículo. Ele nasceu em Campo Grande é bailarino, ator, coreógrafo e professor de Educação Física. Trabalha com teatro e dança desde 1986, passando esses anos de profissão envolvidos em experiências diversas em cursos e oficinas com diferentes nomes do meio artístico.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias