Domingo, 15 de Setembro de 2019
Cultura
09/08/2019 12:30:00
Felix deixa Coxim, mas se despede juntando amigos no Tablado Bar

Sheila Forato

Imprimir

O cantor Felix vai se mudar de Coxim para Costa Rica na próxima semana, mas, antes, vai reunir amigos para fazer o que mais gosta, cantar, no Tablado Bar, na noite desta sexta-feira (8). Dividem o palco com ele colegas que aceitaram o convite de participar de sua festa de despedida.

Entre eles os companheiros Hugo Henrique e Raphael, Jo Campozano, Kadu Dias e a doce Daí Vaz. O cantor Caio Olyver chegou a confirmar presença, porém, devido a sua agenda fica impossibilitado de dividir o palco com o colega. A festa está prevista para começar às 21 horas.

Felix nasceu em Pedro Gomes, mas foi criado em Coxim. Ele começou a cantar em 2009 com um colega, mas a dupla não deu certo e ele seguiu fazendo o que gostava sozinho. Já em 2014 ele começou a participar de um trio, que durou três anos. Em seguida participou de uma banda, na cidade vizinha de Rio Verde.

Foi lá que ele conheceu Luiz Henrique Menezes, com fez dupla até março deste ano. A dupla só chegou ao fim depois que um trágico acidente tirou a vida de seu parceiro, na BR-163, zona urbana de Coxim. Depois disso Felix ainda tentou montar uma nova dupla, que não deu certo e continuou cantando sozinho nos barzinhos de Coxim e região.

Agora, ele alça novos voos mudando para Costa Rica. O cantor acredita que a mudança vai dar uma oxigenada em sua carreira, abrindo novos horizontes para projetos que estão sendo planejados. Entretanto, Felix deixa claro que seu coração sempre vai bater mais forte por Coxim, cidade que ele pretende visitar constantemente para visitar amigos, parentes e se apresentar sempre que for contratado. O Tablado Bar já antecipa que as portas vão estar sempre abertas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias