Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019
Cultura
28/06/2019 11:00:00
“Maior Arraiá da Cidade” vai arrecadar alimentos para famílias carentes de Coxim

Luma Danielle Centurion

Imprimir
O "Maior Arraiá da Cidade" será em 20 de julho

Nesta sexta-feira (28), o Tablado inicia as inscrições para a quadrilha do “Maior Arraiá da Cidade”, que será realizado pelo bar em 20 de julho. Para se inscrever na quadrilha o interessado deve levar um quilo de alimento não perecível, ou doar R$ 5,00. O valor será revertido em alimentos para complementar as cestas.

Para distribuir os alimentos o Tablado buscou a parceria do GAAM (Grupo de Adoção Manjedoura) que faz um belo trabalho social no assentamento Vale do Taquari, em Coxim. Todo o alimento será destinado ao grupo para uma justa distribuição às famílias que realmente necessitam.

A divulgação oficial do “Maior Arraiá da Cidade” deve ser feita na próxima semana. Entretanto, no início desta semana, o bar anunciou o concurso de noiva para o “Maior Arraiá da Cidade”. Em menos de 24 horas todas as vagas foram preenchidas. As votações tem início na próxima segunda-feira (1º), no instagram @tabladocoxim. Fique ligado e ajude escolher a noiva.

O Tablado antecipou que vai ser uma festa colorida, com comidas típicas e muito forró. Bem, quem conhece os eventos do bar não tem dúvidas que vai ser mais um sucesso, em todos os sentidos. Tá esperando o que cumadi? Prepara o traje, agarra seu par, e começa contar os dias, sô.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias