Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Cultura
02/11/2017 21:15:00
Malévola será apresentada por alunos do estúdio Marcelo Mariano

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Reprodução Face

No dia 2 de dezembro, alunos do estúdio Marcelo Mariano vão encenar a peça Malévola. A apresentação teatral assinada pelo professor já é uma tradição em Coxim e sempre acontece em dezembro.

Faltando um mês para a encenação, nesta quinta-feira (2), Marcelo postou uma imagem em suas redes sociais, onde aparecem sete atores, entre adultos e crianças.

Pela imagem pode se notar que, mais uma vez, o figurino está impecável, rico em detalhes. Segundo o professor, a venda de ingressos começam no próximo dia 10. Detalhes devem ser divulgados na mesma data.

Ao postar a foto, Marcelo definiu Malévola como o conto de fadas mais humanizado e moderno. “Malévola e todos os personagens farão o público se emocionar e viajar entre a dor de um amor ferido que fez nascer o verdadeiro amor. O amor de mãe”.

Malévola

Uma jovem de coração puro, vive em um pacífico reino na floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região, fazendo com que ela se torne a mais feroz protetora do reino. No entanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa.

Como consequência, amaldiçoa Aurora, sua filha recém-nascida. Mas, aos poucos, Malévola percebe que a criança é a chave para a paz no reino e para sua verdadeira felicidade também.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias