Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Cultura
16/05/2018 12:23:00
Mariano, da dupla com Munhoz, critica duplas sertanejas que fingem boa relação

Folha/PCS

Imprimir
Foto: Divulgação

Amigos desde a infância, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano ressaltou a importância e as vantagens em se ter um bom relacionamento com o parceiro musical. Para os sul-mato-grossenses, há muitas duplas que fingem ser amigos no palco, mas mal se conversam fora dele.

"Nossa amizade de longa data ajudou muito nisso, porque a gente vê muitas duplas que na TV têm uma relação, mas nos bastidores nem se falam", disse Mariano, em entrevista a Luciana Gimenez.

O cantor afirmou ainda que ele e o "Frango", apelido que deu a Munhoz, conseguem discernir o lado profissional do pessoal. "A gente consegue entrar numa sala, discutir feio, quebrar tudo, sair dali e falar 'vamos tomar uma cerveja?', como se nada tivesse acontecido. Discutimos só coisas profissionais e nos respeitamos muito."

Com dez anos de carreira, a dupla também falou sobre a importância de um hit para alavancar a popularidade de uma banda. Eles explodiram com o hit "Camaro Amarelo", em 2012, sendo a música mais visualizada no YouTube, no Brasil, com mais de 37 milhões, passando o fenômeno mundial "Gangnan Style", de PsyPsy, com mais de um bilhão de acesso.

"A música ["Camaro Amarelo"] foi um divisor de águas. A gente chegava nos lugares e as pessoas falavam: 'cadê o Camaro?' Aí compramos um para o escritório e depois o Munhoz comprou outro para ele", disse Mariano. Atualmente, apenas Mariano possui o carro.

Para quem não se recorda, a dupla sertaneja foi revelada no quadro Garagem do Faustão, do Domingão do Faustão em 2010. Segundo os cantores, a vitória foi muito importante pois já tinham um alicerce muito bom em Campo Grande (MS).

Em fevereiro, os sertanejos disponibilizaram na internet e em aplicativos de música cinco canções inéditas que fazem parte do EP (disco com até seis faixas) "Ensaio MeM 10 anos". As canções mesclam o estilo alegre, característico da dupla, com letras mais românticas. E é justamente esse romantismo que os sertanejos dizem que querem explorar um pouco mais daqui para a frente.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias