Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Cultura
28/09/2017 18:59:00
Melody alfineta Anitta após esnobada do Grammy: 'o mundo dá voltas, querida'

Metro/PCS

Imprimir

Aos 10 anos, Melody já é uma colecionadora de polêmicas digna das grandes celebridades. A garota, que começou a cantar funk ainda pequena e motivou muitos memes por conta de seus falsetes, ressurgiu com nova música e aproveitou para alfinetar Anitta em suas redes sociais.

O motivo foi a esnobada que o Grammy Latino deu na cantora carioca na edição deste ano. "A Anitta fora do Grammy latino, o maior prêmio da música mundial. Já não foi pro Rock in Rio, nossa", diz o post, publicado no Facebook na tarde desta quarta-feira (27).

"Ela está no auge, acho que deveria estar sim. Talvez seja pela falta de humildade dela, né?", continuou a postagem. "Mas eu sou fã mesmo ela sendo mala. Sempre dá um jeito de fazer pouco caso de mim", escreveu. "O mundo dá voltas, querida", completou

  • A Anitta fora do Gremmy latino o maior prêmio da música mundial, já não foi pro RockinRio, nossa . Ela está no augi acho…

    Posted by Melody on Wednesday, September 27, 2017*

No passado, Anitta desmentiu a menina publicamente quando ela postou que fariam um show juntas. Mas o primeiro round foi quando a carioca passou um sermão em Melody quando falou com ela pelo telefone durante gravação do programa "Pânico na Band". "Eu já vi seu trabalho na internet. Quando a gente trabalha com música, não é por isso que a gente não precisa estudar muito e fazer muita coisa antes", avisou Anitta.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias