Terça-Feira, 20 de Abril de 2021
Cultura
23/02/2021 08:43:00
No paredão hoje, Conká humilhou cantora de MS em festival de Bonito
Militante de causas diversas, a BBB já mostrava a ‘verdadeira cara’ por aqui em 2017

TMN/PCS

Imprimir
A rapper no Festival de Bonito, onde causou e humilhou artistas (Foto: Orlando Almeida)

No paredão do Big Brother Brasil desta terça-feira (23) e com expectativa de ser o novo recorde de rejeição do público, a rapper Karol Conká já mostrava a ‘verdadeira cara’, revelada agora na casa mais vigiada do País, em apresentação de 2017 em Mato Grosso do Sul. No 18ª Festival de Inverno de Bonito, naquele ano, a produção da cantora humilhou atração regional, com direito a truculência.

Naquele ano, Conká – que teve apresentação paga pelo Governo de MS – desligou equipamento a banda da cantora Marina Peralta, que estava realizando o show de abertura para a artista. O show de Marina previsto para começar às 20h, começou com 40 minutos de atraso.

No final do show de Marina Peralta, um dos integrantes da produção de Karol Conká tentou desligar um dos cubos de som da banda que se apresentava. Após ter sido impedido, quando encerrou a apresentação de Peralta, a equipe de Conká ordenou que os músicos regionais deixassem o palco rapidamente.

Também cancelaram a apresentação do DJ Renato Tulux, que iria tocar por 20 minutos entre os shows de Marina Peralta e Karol Conka. Seria a primeira vez que o Festival de Inverno de Bonito teria uma apresentação de música eletrônica no palco principal. Entretanto, devido à agenda de Conka, que tinha que estar as 2h da madrugada em Campo Grande para pegar um avião, eles não deixaram Renato Tulux se apresentar.

Após o final o show, Conka recebeu alguns fãs no camarim para tirar fotos, mas devido ao horário, não pode atender a todos que aguardavam. A cantora também se recusou a falar com a imprensa.

Quatro anos depois, Conká decidiu aceitar convite para o BBB, onde está, em pouco tempo, sendo destruída aqui fora, acusada de xenofobia, de humilhar participantes e outras ‘coisitas más’. Hoje, deve acabar a situação, pelo menos dentro do programa.

(com colaboração de Airton Raes)

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias