Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
Cultura
30/09/2018 16:39:00
'O céu está maravilhoso hoje', diz marido de Angela Maria no velório do corpo da cantora
Rainha do rádio morreu no sábado aos 89 anos e corpo será enterrado 'ao lado do marido musical' Cauby Peixoto. Corpo foi enterrado às 16h20. Por Paula Araújo, GloboNews e G1SP

G1/PCS

Imprimir
Corpo da cantora Angela Maria foi enterrado neste domingo em São Paulo (Foto: Reprodução/GloboNews )

O corpo da cantora Angela Maria, uma das rainhas do rádio, foi enterrado às 16h20 deste domingo (30) no Cemitério Congonhas, na Zona Sul da capital paulista. Ela morreu na noite de sábado (29), aos 89 anos, no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, onde estava internada havia 34 dias.

No velório nesta manhã, o marido da cantora, Daniel D'Angelo, lamentou a perda da mulher, após dias de sofrimento, e afirmou que "o céu hoje está em festa" com a presença de Angela Maria e Cauby Peixoto. "Ela nasceu para a música", disse Daniel.

Segundo o marido, "no dia 25 (de agosto), ela passou mal, e acabei levando ela para o hospital. Ela não queria ir, de jeito nenhum, afirmando: 'tenho show hoje'. E a coisa era mais complicada, ela teve uma infecção abdominal que evoluiu e foi tomando conta dos órgãos. Ela lutou, teve um AVC, e depois de 10 dias sem voltar, fizeram uma ressonância e viram outro AVC mais complicado. Foram 34 dias de hospital", afirma o marido.

"A despedida foi uma coisa muito marcante. Vivíamos há 40 anos juntos, éramos muito juntos. Eu desci para a lanchonete para tomar café uns 45 minutos, que era o tempo de darem banho e trocar ela. E quando subi na UTI, tinha uma médica ao lado e uma enfermeira. Eu vi o cobertor e toquei o pé dela. A médica disse: 'Seu Daniel, o coração dela parou. O senhor pode sair?'. Eu não acreditei", relembra ele.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias