Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Cultura
24/10/2021 11:55:00
Patrícia e Adriana gravam DVD e agradecem apoio de empresário
O evento acontece neste domingo no CLC Parque do Peão

TMN/PCS

Imprimir
Foto: Redes Sociais

Com o coração emocionado, a dupla Patrícia e Adriana se prepara para viver um dos momentos mais marcantes da carreira musical, com a gravação do terceiro DVD, neste domingo (24), no CLC Parque do Peão, em Campo Grande.

Adriana se emociona ao falar do evento e agradece toda dedicação do empresário e produtor musical Flavio Guedes.

Segundo a artista, Flavinho veio com tudo e é o maior responsável pelo desenvolvimento musical das irmãs.

“Depois de tantos anos de luta, esse é o maior projeto da nossa carreira, já gravamos dois DVD’s, mas nada com essa estrutura. Tudo isso que está acontecendo, tenho orgulho em dizer, que primeiramente é Deus nos abençoando, colocando pessoas no nosso caminho. Deus colocou o Flavio nas nossas vidas e ele está mudando a nossa história.

"Devemos a Deus e a ele. O Flavio não mede esforços, não mede sacrifícios, passa dias trabalhando, até mesmo sem dormir, pensando no nosso projeto, na nossa carreira. Ele acredita, ele faz a gente acreditar junto”, diz a sertaneja.

Patrícia, Flavio Guedes e Adriana (Foto: Arquivo Pessoal)

A cantora confessa que está ansiosa para o evento.

“A palavra para hoje é gratidão, apensar da ansiedade, o sentimento maior dentro de mim é gratidão, gratidão a todas pessoas envolvidas no nosso trabalho, todos que já passaram pela nossa carreira, cada um sabe da importância que teve até chegar aqui. Nos preparamos ao longo do tempo para chegar até aqui, daqui é só para frente, para o alto, estamos com pessoas de extrema competência, extremo profissionalismo e muito amor pelo nosso trabalho”.

Assim como a irmã, Patrícia define Guedes como o ‘cara que transformou a carreira da dupla’.

“Temos um trabalho com ele há pouco mais de três anos. Ele transformou a nossa carreira e o resultado está aí. Ele é um divisor de águas na nossa história, só tenho gratidão”, diz Patrícia.

Ameaça de tempestade

Sobre as ameaças de tempestade, Adriana conta que ela e a irmã estavam passando som na hora que a chuva chegou na cidade.

“Ontem passamos uma música, veio a tempestade e foi embora. Hoje o dia está calmo, temperatura está maravilhosa, o DVD vai ser incrível, Deus é maior que tudo, que todos os nossos medos, nossas angústias”.

Participações

O evento conta com participações especiais de Hugo e Guilherme, Fred e Fabrício, Fred e Victor, Guilherme e Benuto e João Bosco e Vinicius.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias