Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018
Cultura
27/11/2017 17:38:00
Roberto Carlos deve abrir Expogrande 2018, que ainda terá Marília Mendonça

CGNews/PCS

Imprimir
Roberto Carlos deve fazer show no dia 5 de abril (Foto: Divulgação)

A Acrissul começou cedo na divulgação da Expogrande, provavelmente, pela grandiosidade prometida para a feira que em 2018 chega a 80ª edição. A data já está definida, e quem deve abrir a Exposição no dia 5 de abril de 2018 é Roberto Carlos.

A atração já havia sido antecipada pela coluna Jogo Aberto, do Campo Grande News, e hoje foi reforçada pelo presidente da Associação de Criadores, Jonatan Barbosa, em nota publicada no site da entidade.

Segundo ele, além do Rei, a empresa responsável pela programação artística da Expogrande 2018 também já "pré-confirmou" os shows de Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e a volta a Campo Grande do “Cabaré” de Leonardo e Eduardo Costa.

Para receber o que a Acrissul considera a maior feira da história, o Parque Laucídio Coelho deve passar por reestruturação. Com a expectativa de público recorde, a ideia é criar um espaço maior ao lado da antiga arena de shows, onde as apresentações ocorreram até agora.

"Vai ser uma edição histórica da exposição – para os pecuaristas, para o Mato Grosso do Sul e, especialmente para a Acrissul. Em 2018 a entidade completa 87 anos de existência”, comenta Jonatan Barbosa.

Em 2018 a Dut's Promoções vai responder pelos shows que começam no dia 5 e seguem até 22 de abril.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias