Domingo, 15 de Setembro de 2019
Cultura
21/06/2019 08:15:00
Samba 10 se apresenta neste sábado no Tablado Bar, em Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação

Neste sábado (22), o grupo Samba 10 se apresenta na terceira edição do Tardezinha Coxinense, do Tablado Bar, localizado no número 181 da rua Delmira Bandeira, no centro de Coxim. O DJ Izaque também se apresenta no bar, a partir das 19 horas.

Apesar da forte influência sertaneja, a Tardezinha Coxinense está se tornando uma tradição. Na primeira edição, em novembro de 2018, subiu no palco do Tablado “A boa do Dieguinho”, além de Fábio Catanante. Já na segunda, em abril, a animação ficou por conta do Top Samba.

E quem organiza os eventos do bar garante que a próxima edição da Tardezinha Coxinense já está sendo pensada, assim como outros eventos. Todos os shows são gratuitos, ou seja, os clientes do bar não pagam nada para assistir, com exceção daqueles que optam pela comodidade da área vip, já esgotada.

Samba 10

Foi montado em 2006 por um grupo de alunos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Eles passavam o carnaval em Bonito (MS) e decidiram fazer um pagode na cidade. Foi dessa “brincadeira” que nasceu o Samba 10.

Em 2011 o grupo gravou o primeiro CD e o clipe da música “ Piriguete” que foi parar na Capa do Youtube duas vezes, uma delas por quatro dias, atingindo 400 mil visualizações. Já em 2014 o Samba 10 deu início ao maior projeto do grupo, a gravação do seu primeiro DVD, em Campo Grande (MS).

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias