Sábado, 25 de Maio de 2019
Cultura
30/04/2019 10:18:00
Tablado Bar abre as portas para a cultura com projeto “Moagenzinha”

Sheila Forato

Imprimir
Desde novembro, Tablado Bar tem sido ponto de encontro de amigos (Foto: Tablado Bar)

A partir desta terça-feira (30), véspera de feriado, o Tablado Bar abre espaço para o projeto “Moagenzinha – Tudo junto e misturado”. A ideia inicial era reunir cantores que passaram pelo palco do bar para uma noite eclética, porém, os organizadores decidiram estender o projeto.

Se você canta, toca, dança, declama poesia, é ator, artesão ou está ligado à arte de qualquer forma, tem um espaço garantido no “Moagenzinha”. Os interessados em se apresentar devem entrar em contato com o whatsapp (67) 9.9968-3626.

Já confirmaram presença na primeira edição do “Moagenzinha”: Baffo de Onça, Dai Vaz, Identidade Zero e a dupla Kaio e Felix. Poetas renomados de Coxim, como Altair Ferreira e Gleycielli Nonato também vão participar.

Além de declamar suas poesias, ambos vão expor seus livros. Quem tiver interesse em adquirir os mesmos pode chegar no Tablado a partir das 21 horas. Outros artistas interessados expor suas obras também tem espaço garantido, basta fazer contato no whatsapp acima.

Uma feirinha hippie também está programada para a primeira edição. Para fechar a noite, o ator Marcelo Mariano, que também é diretor e empresário, vai fazer uma apresentação. Ele não revelou o que está montando, mas, o público pode esperar uma apresentação que leve a reflexão.

Então fica combinado. Nosso encontro com a arte e a cultura está marcado para hoje, no Tablado Bar, localizado no número 181 da rua Delmira Bandeira, região central de Coxim.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias