Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Cultura
13/11/2021 10:30:00
Tablado comemora três anos juntando pagode e sertanejo na véspera do feriado

Sheila Forato

Imprimir

As portas se abriram em 13 de novembro de 2018. O que era para ser uma conveniência, dessas que abre as 8 da manhã e fecha as 10 da noite, se tornou o bar mais legal da cidade, point de Coxim. Para comemorar os três anos, o Tablado resolveu juntar o sertanejo com pagode.

A festa vai ser na Maçonaria Amor e Justiça, ao lado do bar, a partir das 17 horas de domingo (14), véspera de feriado. A primeira atração a se apresentar é o grupo coxinense Novos Tempos, seguido da dupla sertaneja Marco Antônio e Gabriel, nova sensação de Mato Grosso do Sul.

Top Samba encerra a festa em alto astral. O vocalista do grupo, Vini Barreto, não esconde a ansiedade de voltar a cantar em Coxim. A história do grupo em Coxim se confunde com a do Tablado, bar que inseriu o pagode na vida noturna da cidade.

A expectativa da organização é fazer a festa no estacionamento, onde a estrutura já está sendo montada, porém, se o tempo não ajudar, o plano B é colocado em ação, levando a estrutura para dentro do salão, na área coberta. O acesso ao evento só acontece com ingresso, que pode ser adquirido no Tablado ou no site do bar, clicando aqui.

Por enquanto, a pista está sendo vendida a R$ 35,00 e bistrô a R$ 529,30, com direito a seis pulseiras. No dia, os ingressos serão vendidos na portaria, mas, a organização ainda não divulgou os valores.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias