Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2023
Educação
09/11/2023 14:23:00
Com mais de 800 vagas, inscrições para vestibular da Uems terminam nesta quinta

CGN/LD

Imprimir

As inscrições para o vestibular da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) se encerram às 23h59 (de MS) desta quinta-feira (9). São ofertadas 811 vagas para 38 cursos, distribuídos em 13 cidades. Para participar do vestibular, é preciso pagar a taxa de inscrição de R$ 100, com exceção de alunos de escola pública, que possuem isenção. A prova será realizada em 26 de novembro.

A convocação para o vestibular está prevista para ser divulgada no dia 20 de novembro e os locais de prova serão divulgados na página da Uems. A prova ocorrerá em Campo Grande e também nos municípios de Amambai, Aquidauana, Bataguassu, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para o ingresso à universidade em 2024, a novidade é a unidade da Uems nas Moreninhas, região sul de Campo Grande, onde será oferecido o curso de Direito. Ao todo, a universidade possui 15 unidades físicas e 13 polos de Ensino a Distância. Para realizar a inscrição, clique aqui.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias