Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Educação
30/11/2020 10:22:00
Pré-matrícula das escolas estaduais podem ser feitas a partir desta segunda

Midiamax/LD

Imprimir

A pré-matrícula da REE/MS (Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul) estão abertas nesta segunda-feira (30) e seguirão até o dia 6 de janeiro de 2021.

O preenchimento dos dados poderá ser feito de forma online, no site da Matrícula Digital.

O atendimento também pode ser feito por telefone ou de forma presencial, na Central de Matrículas da REE, em Campo Grande.

O período de pré-matrícula vale para os estudantes que desejam continuar nas escolas estaduais onde já estudam e também para aqueles que desejam ingressar na Rede Estadual de Ensino.

Até 18 de dezembro, os alunos que já fazem parte da Rede Estadual devem atualizar as informações básicas como telefone residencial, endereço, contatos de responsáveis, entre outros dados.

Essa atualização pode ser feita também pelo site da Matrícula Digital. Como realizar a pré-matrícula

Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site da Matricula Digital e seguir os passos apresentados no próprio portal.

A atualização cadastral dos estudantes, que já fazem parte da Rede Estadual, deve ser feita no “Painel do Aluno”, disponível na página inicial.

A pessoa também pode entrar em contato com a Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028.

A sede da Central, fica localizada na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park – Campo Grande. Com atendimento entre 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias