Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
Educação
05/10/2017 14:48:00
Professora do Profeduc realiza projeto em comemoração aos 40 anos do estado

Da assessoria/LD

Imprimir

Alunos da Escola Estadual Antônio Valadares, em Terenos, farão uma apresentação cultural sobre os 40 anos do estado de Mato Grosso do Sul. O projeto foi realizado com base em pesquisas sobre a música regional, coordenado pela professora Marisa Gonzaga, aluna do Programa de Mestrado Profissional – Profeduc, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Campo Grande.

A pesquisa e apresentação dos alunos faz parte do projeto Vivarte, realizado todos os anos na escola, e que nesse ano está sob responsabilidade da professora Marisa Gonzaga. “No Profeduc temos que apresentar um projeto de intervenção no nosso local de atuação. Todo esse trabalho com os alunos da Escola Antonio Valadares faz parte do meu projeto de intervenção”, explica Marisa Gonzaga.

Nesta quinta e sexta-feira (5 e 6) os alunos vão apresentar tudo que foi pesquisado durante todo o ano sobre os artistas Carlos Colman, Aurelio Miranda, Delinha, Jerry Espíndola, Grupo Acaba, Zacarias Mourão, Almir Sater, Paulo Simões, Marcio De Camilo. As pesquisas serão apresentadas em forma de telas, fotografia, apresentações de teatro, dança, músicas e culinária. Tudo aberto à comunidade regional, no Anfiteatro Senador Ramez Tebet, em Terenos, à partir das 19h20.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias