Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020
Educação
02/07/2020 16:35:00
UEMS retoma aulas remotas e ano letivo é prorrogado até 2021

Correio do Estado/LD

Imprimir

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) retomou as aulas remotas em alguns cursos após a suspensão devido à pandemia de Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus). Porém, o ano letivo de 2020 foi estendido até fevereiro do ano que vem.

Um dos calendários vai até a o fim de fevereiro, e o segundo período se encerra na primeira semana do mesmo mês. Assim, o primeiro calendário começa em 29 de junho de 2020 e vai até 27 de fevereiro e o segundo também começa em 29 de junho e vai até 6 de fevereiro.

O primeiro calendário vale para os cursos de História (licenciatura) e Ciências Sociais (licenciatura), do campus de Amambai; Artes Cênicas (licenciatura), Teatro (licenciatura), Dança (licenciatura), Letras (bacharelado), Letras (licenciatura, habilitação Português/Espanhol e suas literaturas) e Letras (licenciatura, habilitação Português/Inglês e suas literaturas), em Campo Grande; Letras (licenciatura, habilitação Português/Espanhol) e Letras (licenciatura, habilitação Português/Inglês), de Dourados.

Quanto ao segundo calendário, ele é válido para os cursos de Geografia (licenciatura) e Geografia (bacharelado), do campus de Campo Grande.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias