Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
Eleições 2018
08/10/2018 07:51:00
Candidata a deputada estadual por Coxim, Amanda Albrecht recebeu 1.477 votos

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

Nestas eleições, apenas uma pessoa de Coxim colocou o nome a disposição para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Amanda Albrecht (PT) foi votada 1.477 vezes, sendo que sua maior votação foi em Coxim.

Em seu berço eleitoral, Amanda obteve 853 votos, sendo a quarta mais votada. Ela só ficou atrás de Biffi (PDT - 2.659 votos), Capitão Contar (PSL - 1.611 votos) e Maurício Picarelli (PSDB - 856 votos).

Amanda é assistente social, efetiva da secretaria de Assistência Social da prefeitura de Coxim. Foi a primeira vez em que ela colocou seu nome a disposição do eleitor. Ao final da apuração, Amanda declarou que estava feliz com a votação.

“Não tive recursos, tão pouco tempo, mas contei com uma equipe maravilhosa e amigos que me levaram a esse resultado em tempos difíceis”, declarou a candidata. Amanda é uma ativista, defensora dos direitos das mulheres, das minorias, além dos direitos humanos.

Filiada ao Partido dos Trabalhadores, ela deve continuar empenhada na campanha de segundo turno, desta vez em busca de votos para Fernando Haddad, candidato a presidência de seu partido. Ele e Jair Bolsonaro (PSL) disputam a preferência do eleitorado no próximo dia 28.

Sem representante

A partir do dia 1º de janeiro, Coxim fica sem representante na Assembleia Legislativa após 12 anos. É que o deputado estadual Junior Mochi (PMDB) abriu mão de disputar a reeleição para atender um pedido do partido, disputando o governo de Mato Grosso do Sul.

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias