Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019
Eleições 2018
01/10/2018 08:41:00
Coxinenses também saem às ruas em prol de candidatos a presidência

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza / Sheila Forato

Durante todo o fim de semana, brasileiros foram as ruas em prol de candidatos a presidência, assim como também promoveram o #EleNão (confira em outra reportagem). Em Coxim não foi diferente, o sábado (29) foi intenso, com diversas agendas.

Os simpatizantes de Jair Bolsonaro (PSL) se concentraram nos altos da principal avenida de Coxim e desceram a Virgínia Ferreira. Parte escolheu descer andando, mas, teve ainda quem preferiu fazer o percurso de carro ou moto.

O grupo tinha como liderança o candidato a deputado federal Tio Trudis, que aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho dos eleitores, que tem promovido o nome do presidenciável em Coxim.

Já o Partido dos Trabalhadores escolheu bairros da parte alta da cidade para fazer caminhada em prol de Fernando Haddad (PT). Com a presença da candidata estadual de Coxim, Amanda Albrecht (PT), eles percorrem o Jardim dos Pequis e passaram entre a Vila Bela e o Senhor Divino.

Para o vereador Abilio Vaneli o PT é isso, uma campanha pé no chão, mais próximo do povo. “Estamos levando as nossas propostas aos eleitores de Coxim. O Partido dos Trabalhadores se dispôs a devolver o sorriso no rosto do povo”, enfatizou o vereador petista.

Mato Grosso do Sul

Dois candidatos ao governo do Estado também tiveram manifestações em Coxim. Lideranças da região norte que apoiam Junior Mochi (MDB) fizeram bandeirada com adesivagem no centro velho, esquina na avenida Filinto Muller com rua Antônio João.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que disputa a reeleição, também esteve em Coxim, e reuniu simpatizantes da região numa casa de shows, onde prestou contas do trabalho desenvolvido na região e apresentou propostas.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias