Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
Eleições 2018
07/07/2017 11:32:00
Eleições podem ter dobradinha de Zeca do PT com Nelsinho Trad
Ex-presidente Lula já teria sido comunicado da aliança.

Midiamax/PCS

Imprimir

As eleições do próximo ano poderão contar com uma dobradinha do deputado federal e ex-governador Zeca do PT com o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB). Ambos concorreriam ao cargo de senador. A informação é do pré-candidato petista.

O Midiamax tentou falar com o ex-prefeito, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. De acordo com a assessoria de imprensa de Nelsinho, o ex-prefeito está em viagem.

Zeca do PT contou que esteve com Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira (6), em Brasília (DF), e que contou os planos ao ex-presidente. “Eu disse da minha disposição e da aliança provável com o Nelsinho”, contou o ex-governador.

Em 2018, Mato Grosso do Sul irá eleger dois senadores. O ex-governador disse que “gosta muito” de Nelsinho, ex-prefeito de Campo Grande de 1º de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2012, e que os partidos deles são aliados. A dobradinha, no entanto, dependeria de uma coligação entre as duas siglas.

Nelson Trad Filho é presidente regional do PTB. De uma família tradicional na política campo-grandense, ele também foi vereador e deputado estadual. Já Zeca do PT foi deputado estadual, governador por dois mandatos (1998 – 2006) e vereador de Campo Grande.

Após a cassação do mandato do senador Delcídio do Amaral, no ano passado, o deputado petista voltou a ser a maior liderança do PT em Mato Grosso do Sul.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias