Domingo, 21 de Outubro de 2018
Eleições 2018
07/10/2018 10:00:00
“Espero das urnas um resultado que reflita a vontade do povo”, diz Mochi ao votar

Sheila Forato

Imprimir
Foto: PC de Souza

“Espero um resultado que reflita a vontade do povo”, diz Mochi ao votar Ao votar, por volta das 9h30 deste domingo (7) em escola de Coxim, o candidato ao governo do Estado, Junior Mochi (MDB), disse que espera das urnas um resultado que reflita a vontade do povo.

“Não gostaria que outras questões pudesse mudar esse resultado, as questões financeiras e estruturais, que levam a compra de votos em especial na chegada. Isso não pode mais servir de parâmetro para definir o voto do eleitor”, declarou.

De acordo com o candidato, que tem seu berço eleitoral em Coxim, o povo busca uma política sem corrupção, feita por pessoas sérias, que olhem para causas coletivas. “O momento de fazer as mudanças é agora. O acerto de contas com a corrupção é hoje, depois não adianta reclamar”, ponderou Mochi.

Depois de votar, ele seguiu para Campo Grande, onde acompanha o resultado das eleições. Tanto o início como o término da campanha de Junior Mochi foi em Coxim, município que o projetou no cenário estadual. Atualmente, ele é deputado estadual pela terceira vez consecutiva, ocupando o cargo de presidente da Assembleia Legislativa.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias