Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019
Esportes
08/03/2019 15:52:00
A pedido de Ceni, Fortaleza fica perto de fechar empréstimo de Araruna, do São Paulo

Globo Esporte/LD

Imprimir

São Paulo e Fortaleza têm negociações avançadas para concretizar um empréstimo de Araruna ao time comandado por Rogério Ceni até o fim do ano. A informação foi publicada inicialmente pelo "Lance!" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Revelado na base do São Paulo, Araruna foi treinado por Rogério Ceni em 2017. O jogador atua como volante e lateral-direito. Ele tem contrato com o Tricolor paulista até dezembro de 2020.

Ceni é o treinador do Fortaleza e busca reforços de olho na disputa do Brasileirão da Série A. Ele dirigiu o time na campanha do título da Série B, em 2018.

O São Paulo está em processo de remontagem de elenco. Diego Souza foi o primeiro a fechar a saída do clube rumo ao Botafogo. O técnico Cuca estimulou a negociação do atacante, por saber da nova realidade financeira do Tricolor paulista após a eliminação da Copa Libertadores e também para buscar jogadores com outro perfil.

Nesta temporada, Araruna fez quatro jogos e não marcou nenhum gol. No total ele fez 42 partidas (sem incluir amistosos) pelo Tricolor. Além de Araruna e Diego Souza, outros atletas poderão sair. Nenê é alvo do Fluminense.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias