Sábado, 25 de Maio de 2019
Esportes
25/04/2019 16:51:00
Após derrota para LDU, Flamengo desembarca e já mira Penãrol: "Aqui não tem nenhum garoto"

Globo Esporte/LD

Imprimir

Após um voo de mais de seis horas depois de jogar na altitude de 2.800 metros de Quito, a delegação do Flamengo desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. Sem a presença de torcedores, apenas a imprensa aguardou o time brasileiro.

Após a derrota por 2 a 1 para a LDU, o meia Diego disse que o elenco precisa assumir a responsabilidade sem duvidar de sua qualidade.

  • Sabemos da nossa qualidade e não podemos duvidar. Ficou para trás.

''Temos que assumir a responsabilidade, aqui não tem nenhum garoto. Sabemos o que envolve e representa a Libertadores para o Flamengo'', disse.

Everton Ribeiro analisou não só o resultado negativo, como projetou o confronto com o Peñarol, que definirá o futuro do Flamengo na Libertadores, dia 8 de maio, no Uruguai.

  • Sabia que poderíamos voltar classificados, saímos na frente e tomamos a virada. Faltou jogar mais próximo, aproveitar o espaços, e jogar coletivamente, pois deixamos espaços na frente e atrás - disse Everton, que completou:

  • Sabemos das chances que temos, contra o Peñarol será um jogo difícil como o de ontem. Temos que estar preparados para voltarmos classificados.

A definição do Grupo D ficou para o dia 8 de maio, quando o Flamengo enfrenta o Peñarol, em Montevidéu. O Rubro-Negro avança com um empate. Em caso de derrota, combinada com vitória da LDU sobre o San José, em Quito, o time carioca será eliminado.

A dois dias da estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Cruzeiro, às 21h, no Maracanã, o Flamengo se reapresenta nesta tarde para treino no Ninho do Urubu.

A tendência é que boa parte dos titulares seja poupada no sábado. O jogo marcará a despedida do zagueiro Juan, que deve jogar alguns minutos da partida contra o Cruzeiro.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias