Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Esportes
02/01/2018 14:58:00
Após despedida antecipada de Juninho Capixaba, Bahia suspende negociação

Globo Esporte/LD

Imprimir

A despedida de Juninho Capixaba, através de sua conta no Instagram, pode não ser muito bem uma despedida. A publicação do texto sem um desfecho da negociação não agradou os dirigentes do Bahia. De acordo com informações obtidas pelo GloboEsporte.com, o jogador se despediu do Tricolor antes mesmo de o negócio ser fechado. Sem a definição e os contratos assinados, a diretoria da equipe baiana não viu com bons olhos a postura do atleta e decidiu suspender os contatos. Juninho Capixaba, por sua vez, disse não saber da nova medida da equipe.

  • Não estou sabendo de nada. Tem que esperar meu empresário ou o Bahia se pronunciar - afirmou o jogador ao GloboEsporte.com.

Mais cedo, o lateral-esquerdo confirmou que não ficaria em Salvador nesta temporada, mas não adiantou qual era o destino. A negociação entre Bahia e Corinthians se arrasta desde o meio de dezembro. Para liberar o atleta, o Tricolor pediu três jogadores mais uma compensação financeira, o que foi acertado com o Corinthians. A equipe paulista chegou a negociar um contrato de cinco anos com Juninho Capixaba, mas a negociação deu uma esfriada na última semana por conta de alguns entraves. Entretanto, as conversas voltaram a esquentar nesta segunda, o que poderia facilitar o acerto entre as equipes.

O Corinthians quer Juninho Capixaba para a vaga de Guilherme Arana, vendido ao Sevilla, da Espanha. A diretoria alvinegra não descarta buscar mais um lateral-esquerdo para o próximo ano.

Terceiro lateral do Bahia no início do ano, Juninho superou as concorrências de Armero e Matheus Reis no decorrer da temporada. Embora não tenha marcado gols ou dado assistências, ele teve boas atuações e agradou ao técnico Fábio Carille. Foram 24 jogos no ano, sendo 17 na Série A.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias